Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Atlético Madrid? Se soubesse como ia ser tinha vindo antes"

Jogador inglês transferiu-se esta temporada para o emblema espanhol e parece rendido à equipa de Madrid.

"Atlético Madrid? Se soubesse como ia ser tinha vindo antes"
Notícias ao Minuto

12:40 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Trippier

Kieran Trippier, jogador do Atlético Madrid, abordou este domingo, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, a sua vinda para Espanha.

Depois de várias temporadas ao serviço do Tottenham, o jogador britânico mostra-se muito satisfeito com o que encontrou no país vizinho.

Lembrando que em Madrid todos são mais relaxados, Trippier conta mesmo que o pessoal do clube o abraçava todos os dias mesmo antes do 'fecho' das competições por causa da pandemia de Covid-19.

"Devo admitir que foi uma revelação vir para cá. Não queria chegar ao fim da minha carreira e lamentar não ter aceitado este desafio. Se soubesse o que sei, teria chegado mais cedo. Sei que isto me beneficiará a longo prazo e espero estar aqui por muitos anos", começa por referir.

"A cultura e o futebol são muito diferentes de Inglaterra. A Liga é totalmente diferente da Premier League. Eu tive que melhorar defensivamente e isso foi algo que admiti abertamente na última temporada. Agora sei que não há ninguém melhor para aprender do que com Simeone. É incrível com a equipa e individualmente. É uma alegria jogar para ele", atirou o atleta de 29 anos.

"É realmente estranho, porquesinto que estou aqui há anos e as pessoas têm sido incríveis para mim. As pessoas em Madrid são totalmente diferentes das de Inglaterra. São muito mais relaxados. Antes da Covid-19, os seguranças e a equipa que trata do campo abraçavam-me todos os dias quando eu chegava ao treino!", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório