Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"David Luiz é bom pedido, mas não sei se comportariam o seu salário"

Ricardo Gomes, primeiro capitão estrangeiro do Benfica, falou com o jornal O Jogo sobre possibilidade de o atleta do Arsenal regressar à Luz.

"David Luiz é bom pedido, mas não sei se comportariam o seu salário"
Notícias ao Minuto

12:14 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Gomes

Durante os últimos dias foi noticiado que David Luiz iria deixar o Arsenal no final da temporada. Em final de contrato, o jogador brasileiro teria um vasto lote de interessados, mas uma opção sobressaiu entre tantas avançadas. 

O Benfica, antiga casa do brasileiro, poderia voltar a ver o central internacional canarinho com a camisola das águias, mas Ricardo Gomes, antigo jogador dos encarnados, em declarações ao jornal O Jogo, perspetiva um regresso à Luz como 'desejado', mas pouco provável.

"O David teve uma ótima passagem pelo Benfica e é um ótimo jogador. É um bom pedido, mas hoje em dia, os números são diferentes e não sei se o Benfica comportaria o seu salário", começou por afirmar o antigo capitão das águias ao Jogo.

"Ele está muito mais experiente, ganhou uma carga de experiência importante.O Benfica tem uma grande defesa e centrais formados na casa que têm um bom entrosamento. David pode ser um bom complemento a essa juventude, dependendo sempre da escolha do treinador que é muito bom", acrescenta sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório