Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Garay diz que Valencia "está a fazer campanha de difamação"

Jogador argentino teria recusado renovar contrato com o emblema che.

Garay diz que Valencia "está a fazer campanha de difamação"
Notícias ao Minuto

10:59 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica, tem estado nos destaques de imprensa por alegadamente ter rejeitado uma proposta para renovar o seu vínculo com o Valencia. 

Em declarações ao AS, o argentino assume que, neste momento, se sente alvo de uma campanha difamatória contra si por parte dos dirigentes do clube valenciano.

"Tenho muita pena de chegar a este ponto, mas vejo-me obrigado a fazê-lo pela campanha de difamação que se está a fazer contra a minha pessoa. E não me refiro à imprensa. Refiro-me às pessoas do meu clube que pelos vistos têm a intenção de desacreditar-me como profissional e como pessoa", defendeu o experiente jogador num primeiro momento. 

Assumindo que sempre teve intenção de renovar, o jogador diz que a 7 de janeiro tudo mudou depois de se lesionar. "O próprio César e Celades avisaram-me que pretendiam renovar comigo e solicitar a minha renúncia federativa [por motivo de lesão] para que o clube pudesse contratar outro jogador. Eu concordei... Perguntei o que acontecia com a minha renovação e a resposta foi um silêncio. Até o dia de hoje, nenhuma oferta ou intenção de renovar me foi transmitida", defendeu o jogador para terminar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório