Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Técnico da Atalanta assume que tinha Covid-19 no jogo com o Valencia

Gianpiero Gasperini assumiu em entrevista que estava doente dias antes da partida entre a Atalanta e o Valencia, jogo que se especula possa ter agravado a transmissão de novo coronavírus.

Técnico da Atalanta assume que tinha Covid-19 no jogo com o Valencia
Notícias ao Minuto

10:50 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gianpiero Gasperini

O jogo europeu entre Atalanta e Valencia foi apelidado, ainda em março, de bomba biológica. Com a pandemia de Covid-19 já a fazer-se sentir nos dois países, uma deslocação de adeptos e equipas poderá ter agravado a situação.

Agora, Gianpiero Gasperini, treinador da formação italiana, em entrevista à Gazzetta dello Sport, admite que esteve doente dias antes desse encontro. 

"Eu tive o novo coronavírus. Senti-me mal antes do jogo com o Valência, no dia do jogo foi ainda pior. Estava sem febre, mas estava a sentir-me muito mal. Eles nunca me fizeram o teste, embora o exame sorológico confirmasse que eu tinha a doença", contou Gasperini.

"Eu não tinha uma boa cara no banco. Era 10 de março. Depois de voltar de Valência, nas duas noites seguintes em Zingonia, dormi pouco, não tinha febre, mas senti como se os meus ossos estivessem em pedaços e lá fora parecia estar a acontecer uma guerra: a cada dois minutos passava uma ambulância com sirenes ligadas. Tinha perdido o paladar, mas não sabia que tinha o vírus. Portanto, os testes sorológicos realizados há algumas semanas atrás confirmaram que eu tinha o COVID-19", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório