Meteorologia

  • 13 JULHO 2020
Tempo
35º
MIN 22º MÁX 38º

Edição

Lage já tem desenho do onze da retoma e há 'titulares' a cair

Treinador das águias já definiu o que deve ser o seu desenho base para atacar o que resta da temporada.

Lage já tem desenho do onze da retoma e há 'titulares' a cair

Com a pausa inesperada provocada pela pandemia de Covid-19, o retomar do campeonato de futebol assume-se como uma 'segunda oportunidade' para a alguns atletas. Muitos foram os que tiveram possibilidade de recuperar de mazelas físicas ou, simplesmente, mereceram agora uma nova aposta.

Neste sentido, tal como noutros clubes, as equipas a apresentar para este 'segundo capítulo' do futebol poderão trazer algumas surpresas, caso que em todo 'cabe' no horizonte de Bruno Lage.

É que, por exemplo, Gabriel, jogador que vinha a ser titular antes de se lesionar, com um problema ocular, está recuperado e, segundo o jornal A Bola, deve recuperar um lugar no meio-campo das águias.

O técnico está agradado com o trabalho do jogador brasileiro e deverá conceder-lhe uma oportunidade já no próximo jogo, mas não sendo o médio a única alteração substancial.

Com a baliza à guarda de Vlachodimos, o quarteto defensivo deverá ser composto por André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo, com um meio-campo de tração forma por Gabriel, como vimos, mas também por Weigl, com Pizzi e Taarabt a comandarem a ligação ao ataque. 

Quem também deverá começar de início é Rafa, que terá na sua frente Carlos Vinícius, jogador que tem vindo a provar estar com veia goleadora.

Por fim, da equipa inicial devem ser 'riscados' nomes como Tomás Tavares, Samaris, Chiquinho e Franco Cervi, atletas que antes da paragem se assumiam como opções de primeira linha em várias ocasiões. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório