Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Após nega de Arthur, Barça oferece plano B à Juventus

Jogador brasileiro não quer deixar Camp Nou e terá dado nega ao clube de Turim.

Após nega de Arthur, Barça oferece plano B à Juventus
Notícias ao Minuto

08:27 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante as últimas semanas tem sido amplamente noticiado o alegado interesse do Barcelona na contratação de Pjanic, jogador da Juventus.

O clube italiano teria pedido para nesta transferência ser incluído o passe de Arthur Melo, mas o jovem centrocampista terá dado um rotundo 'não' à possibilidade de deixar, no imediato, Camp Nou.

Neste sentido, os blaugrana trabalham agora num plano b de mercado que inclui outros nomes que poderão interessar aos bianconeri, sendo que, segundo o Mundo Deportivo, agora são Vidal e Dembelé os jogadores oferecidos pelos espanhóis.

De acordo com o noticiado, com o PSG à espreita relativamente a um eventual colapso do negócio entre os dois clubes, para já o Barcelona riscou a possibilidade de alienar Ansu Fati, jovem atleta que é considerado a maior pérola saída recentemente da cantera blaugrana

Para já, ainda sem acordo à vista, os dois clubes deverão continuar sentados à mesa de negociações, sendo certo que os blaugrana poderão mudar os seus alvos de mercado caso não seja possível chegar a um acordo de forma relativamente rápida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório