Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Icardi cada vez mais certo no PSG e argentino terá cláusula anti-Juve

Jogador esteve cedido esta temporada pelo Inter ao clube de Paris.

Icardi cada vez mais certo no PSG e argentino terá cláusula anti-Juve
Notícias ao Minuto

08:08 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

O futuro de Mauro Icardi, jogador cedido pelo Inter Milão ao Paris Saint-Germain durante a última temporada, parece estar cada vez mais próximo de ficar definido.

Segundo a imprensa espanhola deste domingo, o acordo entre clubes para a transferência do jogador deve estar praticamente fechado nos próximos dias, sendo que já se vão dando a conhecer alguns detalhes deste negócio.

De acordo com o jornal Marca, o argentino, que custará menos de 70 milhões de euros, assinará um vínculo com o atual campeão gaulês válido para quatro temporadas. 

Porém, o vínculo laboral assinado terá uma cláusula específica imposta pelos nerazzurri, que, de acordo com o avançado, tem que ver com a Juventus.

Com a Vecchia Signora a perseguir o argentino há duas temporadas, os milaneses impuseram que caso o avançado se transfira para Turim, o Inter terá sempre de receber qualquer coisa como 15 milhões de euros. 

Para já, todo este cenário carece de confirmação oficial, mas certo é que, neste momento, Paris parece ser mesmo o destino do futuro mais próximo de Icardi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório