Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Vítor Baía explica papel que assume na recandidatura de Pinto da Costa

Antigo guardião fará a ponte entre a estrutura e o futebol sénior.

Vítor Baía explica papel que assume na recandidatura de Pinto da Costa
Notícias ao Minuto

21:50 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições FC Porto

Vítor Baía foi a grande surpresa na lista de Pinto da Costa às eleições do FC Porto e este sábado deixou uma mensagem, via vídeo, na qual sublinha a vontade de continuar a manter o clube azul e branco no mais alto nível. 

"Caros portistas, como sabem faço parte da lista de Jorge Nuno Pinto da Costa às próximas eleições do FC Porto. Irei fazer a ligação entre o futebol sénior e a estrutura, algo que já fazia como jogador, enquanto um dos capitães, um elo muito importante para a transmissão da cultura FC Porto e para tudo o que era planeado pelo treinador. Felizmente com grande sucesso. E é essa experiência de sucesso que me permite estar motivo e preparado para o que aí vem", começou por dizer Vítor Baía, na mensagem publicada no site da recandidatura de Pinto da Costa ao cargo de presidente, prosseguindo. 

"O Mundo não passa pelos melhores momentos agora e como o Mundo, Portugal, a cidade e o clube, mas mais do que nunca temos de estar unidos. Só assim conseguimos continuar a vencer. Teremos de nos reinventar, ser inovadores. Esse é o nosso espírito, continuar a colocar o FC Porto no patamar de excelência que habituou todos os sócios", conclui o antigo guardião português. 

As eleições do FC Porto acontecem, recorde-se, nos próximos dias 6 e 7 de junho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório