A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido ao início da tarde deste sábado, que o Estádio Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas, 'casa' do Moreirense, também já foi aprovado para receber encontros daquilo que resta da temporada.
O recinto, recorde-se, não tinha recebido 'luz verde' da parte da Direção-Geral da Saúde numa primeira fase, tendo o organismo apontado a necessidade de levar a cabo "um conjunto de correções", que, entretanto, foram concretizadas.
Agora, e "de acordo com a visita efetuada e os critérios definidos no Parecer Técnico da Direção-Geral da Saúde", foi concluído que o reduto dos Cónegos "reúne as condições exigidas e completa a lista de recintos aptos para a disputa da competição".
Significa isto que um total de 17 estádios irão receber as dez jornadas restantes da I Liga. São eles a Cidade do Futebol, o Estádio do Bessa, o Estádio Capital do Móvel, o Estádio Cidade de Barcelos, o Estádio do Desportivo das Aves, o Estádio D. Afonso Henriques, o Estádio dos Arcos, o Estádio do Dragão, o Estádio João Cardoso, o Estádio José Alvalade, o Estádio dos Barreiros, o Estádio Municipal de Braga, o Estádio Municipal de Famalicão, o Estádio Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o Estádio da Luz e o Portimão Estádio.