Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Sporting só vende Bruno Paz com opção de recompra

Leões já negoceiam a venda do médio de 22 anos ao Nottingham Forest.

Sporting só vende Bruno Paz com opção de recompra

Aos 22 anos, e após uma carreira quase exclusivamente ligada ao Sporting, Bruno Paz vê aberta a hipótese de rumar ao estrangeiro. Mais concretamente, ao Nottingham Forest, equipa inglesa onde alinham os portugueses Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, João Carvalho e Tiago Silva.

A notícia foi adiantada, este sábado, pelo jornal A Bola, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do médio natural do Barreiro, que, antes da paragem, vinha a atuar na equipa de sub-23 do conjunto de Alvalade.

Ao que o nosso site apurou, ainda não foi colocada, em cima da mesa, qualquer proposta concreta, mas a direção liderada por Frederico Varandas já fez saber que só admite abrir mão do jogador de 22 anos caso o acordo contemple uma cláusula de recompra.

Um sinal claro de que a estrutura do futebol verde e branco mantém confiança no potencial de Bruno Paz, atleta com o qual renovou contrato há pouco mais de um ano, até junho de 2023, ficando este 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Bruno Paz, recorde-se, estreou-se pela equipa principal do Sporting em dezembro de 2018, pela mão de Marcel Keizer, que o lançou aos 73 minutos do triunfo sobre o Vorskla, por 3-0, referente à fase de grupos da Liga Europa. No entanto, cinco meses depois, acabaria por sofrer uma grave lesão, que o manteria afastado dos relvados até janeiro de 2020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório