Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-conselheiro coloca Kanté em tribunal e exige indemnização milionária

Nouari Khiari acusa o internacional francês de não lhe ter pago as comissões devidas.

Ex-conselheiro coloca Kanté em tribunal e exige indemnização milionária
Notícias ao Minuto

11:12 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

N'Golo Kanté está, definitivamente, a passar por uma fase complicada. Após ter pedido para ser dispensado dos treinos do Chelsea alegando receio da Covid-19, o internacional francês vê-se, desta feita, envolvido num processo judicial.

A edição deste sábado do jornal francês L'Équipe revela que o médio do Chelsea recebeu, pouco antes do início do período de confinamento, ordens para comparecer a tribunal a 11 de março, devido a um processo contra ele interposto por Nouari Khiari.

O antigo conselheiro de imagem alega que o internacional francês não lhe pagou as comissões devidas aquando da assinatura de vários contratos de patrocínio, entre elas um envolvendo a marca de equipamento desportivo Adidas, que envolve verbas avultadas.

N'Golo Kanté é, ainda, acusado de não ter respeitado compromissos assumidos com uma fundação que luta pela investigação de formas mais graves de reumatismo, razão pela qual Nouari Khiari exige ser indemnizado em cerca de 3,8 milhões de euros.

As disputas entre ambos não são, no entanto, uma completa novidade. No passado mês de novembro, o jogador de 29 anos já havia avançado com uma outra queixa contra o ex-conselheiro, acusando-o de tentativa de fraude, quebra de confiança e exercício ilegal da profissão de agente desportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório