Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

22 equipas juntas no Disney World? NBA vota retoma na quinta-feira

Hipótese de continuar a atual temporada com as 30 equipas está praticamente descartada.

22 equipas juntas no Disney World? NBA vota retoma na quinta-feira
Notícias ao Minuto

07:38 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Suspensa há já mais de dois meses, devido à pandemia do novo coronavírus, a administração da NBA tem reunião agendada para a próxima quinta-feira, onde os responsáveis irão votar, de uma vez por todas, o plano de retoma da atual temporada.

Em cima da mesa estão, para já, quatro hipóteses, sendo que, segundo adianta a estação televisiva ESPN, aquela que reúne mais consenso passa por prosseguir a época com um total de 22 equipas, com todas as partiddas a realizar-se no Walt Disney World Resort, na Florida.

A ideia seria reunir todos os conjunto que estivessem a um mínimo de seis vitórias de garantir o apuramento para os playoffs, o que permitiria a inclusão de New Orleans Pelicans, Phoenix Suns, Portland Trail Blazers, Sacramento Kings, San Antonio Spurs e Washington Wizards.

Esta proposta aponta julho como o mês ideal para o regresso aos 'courts', e incluiria, não só aquilo que resta da temporada regular, como também jogos play-in para decidir que equipas de cada conferência passariam para os playoffs de apuramento de campeão.

Para já, refere a mesma publicação, estará praticamente descartada a hipótese de a atual época vir a ser retomada com todas as 30 equipas, uma vez que tal tornaria praticamente impossível o cumprimento das indicações de segurança em tempos de pandemia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório