Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Paragem foi mais benéfica para o Benfica"

Antigo treinador encarnado destaca a recuperação de vários jogadores que estavam lesionados.

"Paragem foi mais benéfica para o Benfica"
Notícias ao Minuto

20:22 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória acredita que a paragem forçada na I Liga, provocada pela pandemia do novo coronavírus, pode beneficiar o Benfica. O antigo treinador encarnado aponta o facto de alguns jogadores como Rafa, Gabriel ou André Almeida terem aproveitado este tempo de confinamento para recuperar das respetivas lesões, o que garante mais opções a Bruno Lage

"Penso que isto acabou por ser, do ponto de vista teórico, mais benéfico para o Benfica, porque houve, naquela altura, um decréscimo em termos de pontuação e esta paragem veio normalizar as coisas e recuperar alguns jogadores de lesões. Agora, ninguém pode prever o que vai acontecer porque esta é uma realidade nova", começou por dizer Rui Vitória, em entrevista à Antena 1, prosseguindo. 

"Um ou outro jogador estava lesionado, um ou outro estava a regressar de lesão, em posições-chave. O Andre Almeida não estava, o Gabriel penso que também não, o Rafa estava a entrar. Entretanto, é dado mais tempo ao Dyego Sousa eventualmente. Descansou-se um ou outro jogador, nomeadamente os centrais que estava um bocadinho mais carregados. Houve essa possibilidade de se normalizar", explicou o treinador atualmente ao leme do Al-Nassr.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório