Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Brendan Rodgers revela que esteve infetado com Covid-19

Treinador do Leicester City assegura, no entanto, que já está recuperado, assim como a mulher.

Brendan Rodgers revela que esteve infetado com Covid-19
Notícias ao Minuto

15:41 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leicester City

Brendan Rodgers, treinador do Leicester City, equipa onde alinha o internacional português Ricardo Pereira, revelou, esta sexta-feira, que foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus no final do passado mês de março, juntamente com a mulher.

Em entrevista concedida à BBC Leicester Sport, o treinador de 47 anos assegurou, no entanto, que já está recuperado da Covid-19 e preparado para a retoma da temporada da Premier League, que está agendada para o próximo dia 17 de junho.

"Eu e a minha mulher fomos contagiados logo após a suspensão da época. Na semana seguinte, comecei a sentir dificuldades, fiquei sem olfato nem paladar. Não tinha forças e tive sérias dificuldades, assim como a minha mulher. Fomos testados e deu positivo", afirmou.

"Lembro-me de subir ao Monte Kilimanjaro, e, quanto mais alto sobes, menos consegues respirar. Caminhar alguns metros parecia bastante diferente. Tentei correr, mas não conseguia. Sentia-me muito fraco, não tinha apetite e tive a estranha sensação de não ter paladar durante três semanas", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório