Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Inter descarta Cavani e Werner, mas assume interesse em duas promessas

Diretor desportivo do conjunto italiano assume que Tonali e Matheus Cunha são hipóteses para a próxima época.

Inter descarta Cavani e Werner, mas assume interesse em duas promessas
Notícias ao Minuto

14:44 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A estação televisiva italiana Sky Sport transmitiu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Piero Ausilio, na qual o diretor desportivo do Inter de Milão abriu o livro quanto aos planos que o clube tem em mente para o ataque à próxima temporada.

O dirigente assumiu que "sempre" gostou de Timo Werner, do Leipzig, mas assegurou que este não é hipótese: "Sei os motivos e são variados. Conheço a opinião do rapaz e do seu entorno. É verdade que tem uma cláusula [de rescisão], mas não virá".

Edinson Cavani, que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain, tem vindo a ser apontado como hipótese, mas, assegura o gestor, "não é uma prioridade", até porque a frente de ataque da equipa conta, neste momento, com "Lautaro Martínez, Lukaku e Alexis Sánchez".

"Além disso, temos Esposito, que tem qualidade, mas ainda é muito jovem e vamos ver se o iremos emprestar. Assim sendo, estaríamos a falar de um quarto avançado, e Cavani não é o que temos em mente", referiu.

Em sentido inverso, Piero Ausilio assumiu que o Inter de Milão está "interessado" e a "acompanhar" Matheus Cunha, avançado de 21 anos que milita no Hertha Berlin, assim como Sandro Tonali, médio de 20 anos que se encontra ao serviço do Brescia.

"Ele tem, seguramente, qualidade para jogar no Inter, mas não sei se haverá a disponibilidade económica para o contratar. Ele tem todos os parâmetros para ser um jogador nerazzurro, mas não sei no que pensa Cellino", concluiu, referindo-se aos planos do presidente do Brescia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório