Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Vamos passar, seguramente, por momentos difíceis no futebol"

Rui Moreira avisa que "os próximos anos vão exigir grandes sacrifícios" ao FC Porto.

"Vamos passar, seguramente, por momentos difíceis no futebol"
Notícias ao Minuto

07:18 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Moreira

Rui Moreira explicou, esta quinta-feira, através de um vídeo publicado no portal oficial da candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto, os motivos que o levaram a aceitar integrar a lista A, que se apresenta a votos nos próximos dias 6 e 7 de junho.

O presidente da Câmara Municipal do Porto sublinhou que a decisão se prende, não só com uma "questão de gratidão" para com o atual líder do emblema azul e branco, como também com as dificuldades que se avizinham para o clube.

"Poderia dizer, e todos entenderiam, que apoio Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto por uma questão de gratidão. E eu sou grato porque faço parte de uma geração que cresceu a ver o FC Porto perder e que depois, com este presidente, se habituou a ver o FC Porto ganhar. Mas a razão também é outra: nós vamos passar, seguramente, por momentos difíceis no futebol", afirmou.

"Os próximos anos vão exigir grandes sacrifícios e a minha convicção é que precisamos ao leme do nosso clube de alguém que tem experiência, coragem e a capacidade de nos mobilizar a todos nesses momentos difíceis que se avizinham, Por isso, voto Jorge Nuno Pinto da Costa", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório