Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Na experiência de Achraf e Odriozola, há algo em comum que é Carvajal"

Alejandro Camano confidencia que jogador quer voltar ao emblema merengue.

"Na experiência de Achraf e Odriozola, há algo em comum que é Carvajal"
Notícias ao Minuto

22:14 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alejandro Camano

Achraf Hakimi, jogador que veste as cores do Borussia Dortmund por empréstimo do Real Madrid, em declarações à El Partido de la Una, da Onda Madrid, confidenciou que marroquino se mantém próximo do emblema merengue mantendo contacto com os dirigentes. 

"O que me dizem é que Achraf está dentro do lote de jogadores que precisavam de jogar. O Real fez muito bem, enviar os jogadores para outros sítios para que continuem a competir. Achraf coincidiu com Carvajal, um campeão do mundo, um jogador de uma qualidade impressionante", começa por referir Alejandro Camano.

"Este ano Achraf fez jogos extraordinário e isso deu-lhe o prémio de que todos os jornais olham para ele. De todas as formas, tem todas as possibilidades de voltar ao Real sabendo que lá está um dos melhores laterais do mundo", adiantou ainda.

"Na experiência de Achraf e Odriozola, há algo em comum que é Carvajal. Achraf fez muitas coisas para chegar onde está, ele trabalhou como louco, com personal trainers ... Isso não significa que ele precise voltar amanhã ao Real Madrid. Sabemos que ele é um jogador do Real Madrid e será assim a vida toda, mas esperaremos que a  sua participação ativa", defendeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório