Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"AVB ligou-me e eu disse: 'Mister, antes que as coisas fiquem estranhas'"

Central agora no Sp. Braga lembrou ao técnico luso que já tinha tido uma passagem pelo Marseille pelo que não ponderava voltar.

"AVB ligou-me e eu disse: 'Mister, antes que as coisas fiquem estranhas'"
Notícias ao Minuto

20:08 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rolando

Rolando, central que atualmente representa o Sporting de Braga, regressou esta quinta-feira ao passado, numa entrevista a RMC Sports, lembrando a sua passagem pelo Marseille.

Comentando como viveu os anos que passou no clube da Ligue 1, o central confidenciou que André Villas-Boas o tentou fazer regressar ao clube.

"No final do meu terceiro ano [no Marselha], estava em final de contrato e o meu ciclo estava no fim. O clube tinha falado de uma possível renovação, mas a minha cabeça já estava virada para uma aventura noutro lugar, noutro país. Tinha negociações avançadas e lesionei-me. (...) Voltei em tempo recorde e aconteceu tudo. No final da última época, saí. O clube estava a atravessar muitas mudanças e senti que precisava de outra coisa. Um mês depois de sair, de me despedir de todos, chegou André Villas-Boas", recordou 

"Com ele, as coisas poderiam ter sido diferentes. Quando assinou pelo Marselha, ligou-me. Logo no início, eu disse-lhe: 'Míster, antes de começarmos a falar, para não ficar estranho, saiba que eu adoro o Marselha. Tive momentos difíceis, mas também momentos muito bons. Foram quatro anos intensos, que ficarão sempre gravados em mim. Mas agora quero outra coisa. Se precisar de alguma coisa, estarei aqui'. Queria ser claro e não desconfortável", explicou o internacional luso para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório