Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"A diferença entre Maradona e Messi são os títulos com a seleção"

Etcheverry foi um dos atletas mais influentes do futebol boliviano e defende que o Pelusa está um passe à frente de Messi.

"A diferença entre Maradona e Messi são os títulos com a seleção"
Notícias ao Minuto

18:35 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Etcheverry

Durante os últimos dias tem surgido entre os adeptos de futebol uma inesperada comparação entre Lionel Messi e Diego Armando Maradona

Em causa está a influência de cada um no desenrolar da história do futebol mundial, com argumentos de peso para os dois lados.

Porém, para Marco Etcheverry, não há dúvidas, se pesarmos os títulos coletivos com a seleção, sobre quem foi mais importante... apesar do talento de ambos. 

"A diferença entre Maradona e Messi são os títulos com a Seleção Argentina. Um Mundial faz a diferença entre os melhores jogadores do mundo. Sou fã de Diego, mas isso não significa que Messi, hoje, seja o melhor", comentou citado pelo jornal Marca. 

"Eu não quero imaginar o que Diego estaria a fazer se jogasse hoje. Na sua época, sem ter os meios que temos hoje, ele era a pessoa mais famosa do mundo. Não quero imaginar quanto ganharia hoje, se na época ganhava milhões e milhões ", acrescentou o boliviano.

"Como jogador, vimos coisas incríveis de Diego nos relvados (...) . Acho que Diego jogou com grandes desvantagens, seja em tecnologia ou em relvados horríveis.... o peso da bola. Ele foi jogar numa equipa que ele fez com que se tornasse num gigante como o Napoli", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório