Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Pogba? Pensámos que ele seria mais um dos muitos que passam pelo clube"

Chiellini, na sua autobiografia, deixa rasgados elogios a Paul Pogba.

"Pogba? Pensámos que ele seria mais um dos muitos que passam pelo clube"
Notícias ao Minuto

18:13 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chiellini

O ingresso de Paul Pogba na Juventus foi recebido com baixa expetativa. Quem o conta é Giorgio Chiellini, jogador do emblema de Turim, na sua autobiografia.

Dizendo que o francês, chegado a custo zero, ainda muito novo, se impôs de forma inesperada, o defesa elogia o muito talento espalhado pelo francês nos relvados da Serie A... para surpresa de todo o plantel. 

“Lembro-me de quando Pogba veio a Juve: depois de três ou quatro dias da chega, os meus companheiros e eu nos entreolhamos. e dissemos: 'Ei, mas ele é muito bom!''. Ele veio do Manchester United como jogador livre, era muito jovem e pensávamos que ele seria um dos muitos que iriam passar pelo clube, um desses negócios que se costumam fazer um pouco durante o mercado", explicou Chiellini.

"Ninguém esperava um jogador assim. Pogba impôs-se em campo com o seu físico incrível, ele era mágico, impressionante. E temos de dizer que os primeiros jogos ele jogou fora de posição, à frente da defesa para descansar Pirlo. Mas sabemos agora que, no futuro, como ficou claro, esse papel limitava-o", afirmou Chiellini, lembrando que o francês se tornou "no jogador formidável que todos conhecemos hoje".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório