Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"O meu futuro é no Atlético. Não penso noutra coisa senão continuar"

Internacional mexicano não foi dos atletas mais utilizados mas assegura que vai lutar para se afirmar com a camisola dos colchoneros.

"O meu futuro é no Atlético. Não penso noutra coisa senão continuar"
Notícias ao Minuto

17:24 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Héctor Herrera, antigo futebolista do FC Porto, agora no Atlético Madrid, clube para onde se mudou esta temporada, mostra-se empenhado em provar o seu valor no emblema colchonero.

Em videoconferência após o treino da equipa de Madrid, o jogador assegurou que pretende cumprir o seu contrato até ao fim, falando, depois, do sonho de levantar a Champions mas também sobre a lesão de Félix.

"O meu futuro é aqui. Tenho contrato [até 2022] e não penso noutra coisa senão continuar aqui [no Atlético]", comentou o atleta que esta temporada soma 22 dos 38 jogos disputados pela sua equipa. 

"Estamos nos quartos-de-final depois de eliminar o atual campeão, o Liverpool. Isso não significa que já me vejo a levantar a taça. É um sonho que tenho há muito tempo e que gostaria de cumprir no Atlético de Madrid. Temos que ir passo a passo", acrescentou o ex-FC Porto, falando, por fim, da lesão de Félix no treino do Atlético.

"Estamos a trabalhar bem e essas situações acontecem. Pode acontecer a mim, mas sinceramente não estou preocupado, nem é algo que me tira o sono", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório