Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Kanté testou negativo para Covid-19, mas teve sintomas do vírus"

Willy Caballero, guardião do Chelsea, comentou ao site do clube a ausência de Kanté dos treinos dos blues.

"Kanté testou negativo para Covid-19, mas teve sintomas do vírus"
Notícias ao Minuto

16:17 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Willy Caballero

O Chelsea regressou durante os últimos dias aos trabalhos no seu centro de estágios, porém, logo após as primeiras horas de trabalho, N'Golo Kanté, médio do clube, foi oficialmente dispensado dos trabalhos.

Segundo o que se sabia até agora, o jogador francês tinha expressado a sua desconfiança quanto a um regresso, afirmando não se sentir confortável, uma versão agora confirmada por um colega de equipa.

Em declarações ao site do clube, Willy Caballero, guardião do Chelsea, lembra que o atleta gaulês seria incapaz de mentir sobre este tema, dizendo mesmo que o jogador foi testado, mas que apresentou sintomas de Covid-19 durante a quarentena.

"Fizemos várias reuniões via Zoom com o Lampard e com outros jogadores e ele disse que não se sentia seguro em voltar aos treinos. Ele testou negativo para Covid-19, mas teve sintomas do vírus durante a quarentena e ficou com muito medo. O Kanté é incapaz de mentir sobre algo deste género", começou por referir Caballero. 

"É compreensível e vamos esperar até ele sentir-se confortável. A verdade é que para fazermos o que estamos a fazer, temos de nos sentir confiantes", asseverou o guardião argentino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório