Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Tenho mais ressonâncias do que presença em campo"

Internacional brasileiro da Juventus revela que chegou mesmo a pensar deixar os relvados.

"Tenho mais ressonâncias do que presença em campo"
Notícias ao Minuto

15:15 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Douglas Costa

Douglas Costa é tido entre os amantes de futebol como um dos jogadores com mais potencial. Contudo, o craque brasileiro da Juventus é, tal como diversos talentos mundo fora, muito propenso a lesões.

Em declarações à Players Tribune, Douglas Costa assegura que fruto desses problemas físicos chegou a pensar retirar antecipadamente, brincando mesmo com Alex Sandro que tem mais ressonâncias magnéticas que partidas disputadas.

"Tem momentos que eu penso: 'Será que devo realmente continuar nesse desporto?' Porque eu jogo e lesiono-me, jogo lesiono-me... e depois você vê na TV aquela paixão antiga e caraca. Fiz aquilo e ainda faço. Então é isso que me mantém vivo", começou por desabafar o atacante.

"Brincando com o Alex Sandro, que joga comigo, eu digo-lhe: 'cara, tenho mais ressonância do que presença em campo'. Pô, vou fazer ressonância de novo, aquele som de novo... É uma situação meio louca. As pessoas dizem que eu tenho potencial para ser um dos melhores do mundo mas as lesões atrapalham. Isso incomoda-me muito", acrescenta. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório