Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Quero dar ao Manchester City o verdadeiro Benjamin Mendy"

Lateral francês lamenta ainda não ter atingido o melhor nível no Etihad.

"Quero dar ao Manchester City o verdadeiro Benjamin Mendy"
Notícias ao Minuto

12:19 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benjamin Mendy

Três anos após ter sido contratado ao Monaco por perto de 60 milhões de euros, Benjamin Mendy continua em busca da afirmação plena no Manchester City, em grande parte devido à autêntica 'praga' de lesões que o tem vindo a atormentar.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o companheiro de equipa dos portugueses Bernardo Silva e João Cancelo deixou uma mensagem aos adeptos e garantiu que continua a lutar por dias melhores.

"Antes de mais, a todos os que acreditaram em mim e me trouxeram para o Manchester City, a todos os adeptos no estádio e em todo o mundo, às pessoas que me vieram ver, digo que lamento. Gostava de ter feito mais, mas não posso, devido à lesão que tive", afirmou.

"Não foi fácil, e é por eles que quero lutar e mostrar verdadeiramente por que o Manchester City me contratou. Sempre pensei assim. Estou a trabalhar arduamente para regressar ao meu melhor nível, porque podemos melhorar todos os dias e dar ao Manchester City o verdadeiro Benjamin Mendy", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório