Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Newcastle já negoceia oficialmente com 'reforço' Coutinho

Decisão estaria dependente do técnico escolhido, mas tanto Pochettino, como Rafa Benítez, as duas opções em cima da mesa, já terão dado o seu aval.

Newcastle já negoceia oficialmente com 'reforço' Coutinho
Notícias ao Minuto

21:30 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o Newcastle a mudar a sua gestão, o clube inglês está a olhar atentamente para o mercado em busca de nomes de relevo e com talento desportivo para incorporarem a nova fase do clube.

Neste sentido, segundo o que tem vindo a ser noticiado, os magpies estarão interessados em garantir Coutinho, jogador cedido pelo Barcelona ao Bayern Munique, mas que não encaixa em nenhum dos desenhos futuros destas equipas.

Depois de uma fase de alguma indecisão, contudo, o Newcastle, segundo o Mundo Deportivo, já estará oficialmente a conversar com o jogador. 

Cientes de que convencê-lo a trocar a ribalta por um projeto que quer reiniciar-se será um processo complexo, ao jogador estará a ser explicado o projeto a ser implementado pelo clube.

A ideia, neste momento, passará por tentar levar o jogador de regresso a terras de sua majestade por empréstimo, concluindo-se depois a venda efetiva do internacional brasileiro.

Com 'ok' dos dois putativos candidatos ao banco de suplentes dos magpies, o jogador agradará tanto a Pochettino como a Rafa Benítez, que terão garantido ter ao seu alcance as ferramentas para trazer ao de cima o potencial do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório