Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Empresário de Pedrinho revela episódio com Jesus: "Tiveram de segurar-me"

Técnico português, a orientar o Flamengo, afirmou que no campeonato haviam melhores jogadores que o atleta contratado pelas águias.

Empresário de Pedrinho revela episódio com Jesus: "Tiveram de segurar-me"
Notícias ao Minuto

18:48 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Will Dantas

Pedrinho, jovem jogador que já assinou pelo Benfica, devendo apresentar nos próximos meses na Luz, continua a dar que falar... embora o seu passe já tenha sido vendido.

Alvo de uma intensa disputa pelos seus serviços, o jogador foi avaliado de forma 'leve' por Jorge Jesus, situação que desagradou por completo ao empresário do brasileiro, Will Dantas.

Em declarações Fox Sports Brasil, Dantas revelou ainda que Pedrinho não voltará a jogar pelo Corinthians, isto porque se vai apresentar no Benfica. 

"Comentário de Jesus? Você sabe que não minto, fiquei (chateado), tiveram de segurar-me para não abrir a boca. Mas depois ele retratou-se", começou por contar.

""Não joga (mais pelo Corinthians). Ficámos tristes, ele queria fazer um jogo de despedida, mas não será possível. Infelizmente, não vai poder jogar mais pelo Corinthians. Já tem data marcada para se apresentar ao Benfica", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório