Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Dortmund não vai renovar com Gotze e culpa é... do TikTok

Jogador fez publicação que terá caído mal junto dos dirigentes do clube e agora pode acabar por não renovar com a equipa germânica.

Dortmund não vai renovar com Gotze e culpa é... do TikTok
Notícias ao Minuto

15:38 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Mario Gotze, jogador que ainda pertence aos quadros do Dortmund, vai, tal como anunciado pelo emblema germânico, deixar o clube no final da temporada.

O anúncio já foi feito durante o fim de semana, mas esta terça-feira o jornal The Sun adianta que os motivos desta decisão estarão relacionados com os conteúdos partilhados pelo jogador nas redes sociais.

Segundo o explicado, em causa está uma publicação específica, nomeadamente uma em que aparece, durante a quarentena, com a sua namorada... trocando ambos de roupa. 

Essa atitude do jogador não terá agradado aos líderes do Dortmund, que já consideravam difícil renovar Gotze e que, nesse momento, tomaram uma decisão definitiva. 

Mario Gotze, de 27 anos, terá assim de assumir um novo desafio na sua carreira, sendo que em perspetiva estará uma mudança para a Premier League, onde clubes como Everton e West Ham têm interesse no jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório