Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Costa Carvalho anuncia candidatura à presidência do Benfica

Empresário diz que esta se trata de "uma candidatura para ganhar, sólida, afirmativa, que não é contra ninguém".

Bruno Costa Carvalho anuncia candidatura à presidência do Benfica
Notícias ao Minuto

11:18 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Costa Carvalho anunciou, esta terça-feira, através de um comunicado publicado na rede social Facebook, que irá voltar a candidatar-se à presidência do Benfica, nas eleições que se encontram agendadas para o próximo mês de outubro.

O empresário, que perdeu para o atual presidente, Luís Filipe Vieira, no sufrágio de 2009, sublinha que esta se trata de "uma candidatura para ganhar, sólida, afirmativa, que não é contra ninguém, mas a favor do clube".

O candidato aponta o dedo às "múltiplas e diversas trapalhadas em que o Benfica esteve metido", entre elas "uma OPA sem explicação", "problemas com um assessor de administração", e "negócios" de que não gostou e que "gostaria que estivesse bem longe" da Luz.

"Vi, sobretudo, um clube que não percebe que está a ponto de ser relegado, de forma definitiva, para uma segunda divisão europeia, sem qualquer capacidade de reacção, parecendo os dirigentes mais interessados em cifrões do que na grandeza desportiva do clube que lideram", lamenta.

"Vi a propaganda sem fim face ao um milagre financeiro inexistente, mas propalado vezes sem fim por uma comunicação social acrítica e mal preparada para entender o que está mesmo diante dos seus olhos", prossegue, defendendo que "a única coisa lúcida a fazer é avançar para uma candidatura à presidência do Benfica".

Bruno Costa Carvalho promete, ainda, quebrar o silêncio sobre as eleições de 2009, que culminaram num "resultado toldado por um processo judicial que viria a ganhar a destempo", dizendo não ter garantias de que aquele tenha sido um "resultado verdadeiro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório