Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes revela o único lamento que tem da passagem pelo Sporting

Internacional português assume que gostaria de ter sido campeão nacional, mas diz-se "muito feliz" com as taças conquistadas.

Bruno Fernandes revela o único lamento que tem da passagem pelo Sporting
Notícias ao Minuto

08:25 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A Sporting TV emitiu, esta segunda-feira, uma entrevista com Bruno Fernandes, na qual o internacional português recordou alguns dos momentos mais marcantes da passagem por Alvalade, que acabaria por deixar em janeiro, para rumar ao Manchester United.

O médio de 25 anos assumiu que a transferência da Sampdoria para o clube de Alvalade, no verão de 2017, foi "o grande passo da carreira até a esse momento", e confessou que o único lamento que guarda é por não se ter sagrado campeão nacional de leão ao peito.

"Voltar a casa, voltar a Portugal e representar o Sporting foi o passo mais acertado, com todos os receios e medos que tinha de voltar a casa. Quando decides ir para um 'grande' vais porque queres vencer", começou por referir.

"A única coisa que não consegui, infelizmente, conquistar, foi o campeonato, mas conquistei duas Taças da Liga e uma de Portugal. Não me deixa satisfeito, mas deixa-me muito feliz", acrescentou.

Bruno Fernandes confessou, ainda, que chegou a ter "problemas" pelo facto de querer sempre jogar": Já discuti com treinadores que me queriam deixar de fora para descansar... O míster Keizer queria-me deixar de fora num jogo da Liga Europa para descansar e eu disse-lhe: 'descansar? Ainda sou muito novo para descansar'", afirmou.

"Quando começou essa Taça, com o Loures, ainda era o míster Peseiro e eu disse-lhe, também: 'meta-me a jogar'. Sempre respeitei o espaço dos outros e nesse jogo com o Keizer, contra o Vorskla, sai para o Bruno Paz se estrear. Não saí chateado. Eram menos 15 minutos para estar bem para o jogo seguinte. Para mim, jogar contra o Loures ou contra o FC Porto é a mesma coisa", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório