Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Corona é alternativa a Jadon Sancho nos planos do Chelsea

Inter de Milão e Sevilla também estão na corrida pela contratação do jogador do FC Porto.

Corona é alternativa a Jadon Sancho nos planos do Chelsea
Notícias ao Minuto

07:32 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Peça fundamental nos planos de Sérgio Conceição, Jesús Corona vai assinando uma das mais produtivas temporadas da carreira - leva já dois golos e 17 assistências em 41 partidas oficiais - e vai vendo o número de clubes interessados na sua aquisição aumentar a cada semana que passa.

Desta feita, o jornal britânico Daily Star assegura que o polivalente do FC Porto está na lista de reforços do Chelsea para a próxima temporada, uma vez que Willian e Pedro Rodríguez, que se encontram em final de contrato, deverão deixar Stamford Bridge.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, é apontado como o alvo prioritário da equipa orientada por Frank Lampard, mas a concorrência do Manchester United levou a direção dos blues a estudar eventuais alternativas, como é o caso do internacional mexicano.

Jesús Corona, que também já foi associado a Inter de Milão e Sevilla, tem contrato assinado com o emblema azul e branco até junho de 2022, onde consta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, que não seria impeditiva para os londrinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório