Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não será no Real Madrid, mas quero fazer parte de algo importante"

Antigo guardião do Manchester City alinha agora no Burnley

"Não será no Real Madrid, mas quero fazer parte de algo importante"
Notícias ao Minuto

12:13 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joe Hart

Durante algumas temporadas Joe Hart defendeu uma das balizas mais importantes em terras de sua majestade: a do Manchester City. 

Porém, com a chegada de Guardiola, com necessidade de ter um guardião que jogasse bem com os pés, o inglês foi preterido e, atualmente, alinha pelo modesto Burnley.

Ciente de que as grandes equipas não estão, nesta fase, à sua 'disposição', Hart, em declarações reproduzidas pela imprensa internacional, diz querer fazer parte "de algo importante", mostrando vontade de dar um salto na carreira. 

"Talvez se eu não tivesse conseguido o que consegui na Premier League, não estaria tão desejoso de partir. Tudo o que quero é fazer parte de algo importante", confidenciou em entrevista ao Guardian.

"Entendo que não farei parte do Real Madrid, mas não acho que tenha perdido a habilidade e sei como o futebol funciona. A Premier League tem sido excelente para mim, mas estou mais do que disposto a abrir as minhas asas", continuou o experiente guardião. 

"Adoraria ter outra grande oportunidade aqui, mas sei que seria difícil. Gosto de pensar que sou um bom jogador, sou livre, experiente e tenho muita fome", sentencia Hart. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório