Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Troca Semedo-Cancelo? Manchester City já decidiu o que vai fazer

Clube inglês, segundo o Daily Express, não tem interesse na troca proposta pelo Barcelona.

Troca Semedo-Cancelo? Manchester City já decidiu o que vai fazer
Notícias ao Minuto

11:25 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos dias tem sido noticiado o interesse do Barcelona em, durante o mercado de verão, vender Nelson Semedo. Longe de convencer em Camp Nou, o português teria um vasto lote de interessados, mas os catalães tinham outra perspetiva em mente.

Cientes de que precisarão de um reforço para a lateral direita, os espanhóis teriam proposto ao Manchester City uma troca direta de jogadores. Semedo viajaria para terras de sua majestade e Cancelo, que já esteve nas cogitações blaugrana, viajaria no sentido inverso.

Porém, escreve esta segunda-feira o Daily Telegraph, os ingleses, através de Guardiola, já terão feito saber que não têm interesse neste negócio.

Satisfeitos com a prestação e margem de João Cancelo, os citizens descartam, neste momento, adquirir outro lateral, mais especificamente Nelson Semedo.

Assim, a Juventus, clube que já teria manifestado interesse no português, poderá entrar na jogada. É que à margem das negociações por Pjanic, que ao que tudo indica vai deixar Turim, o emblema transalpino tem demonstrado apetite por outros atletas, nomeadamente o luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório