Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Mourinho ligou-me e disse: 'Eu só preciso de dois jogadores'"

Internacional espanhol deixa rasgados elogios a José Mourinho

"Mourinho ligou-me e disse: 'Eu só preciso de dois jogadores'"
Notícias ao Minuto

10:57 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cesc Fàbregas

Cesc Fàbregas, jogador que atualmente veste as cores do AS Monaco, em conversa com Rio Ferdinand, num direto no Youtube, voltou a elogiar José Mourinho.

O espanhol defendeu que o técnico português é daqueles que foi talhado para trabalhar com os melhores jogadores, lembrando mesmo como foi o seu processo de chegada ao Chelsea.

"Um dia, quando o [Mourinho] conheci pela primeira vez, ele disse-me: 'Só preciso de dois jogadores. Vou trazer o Diego Costa, já está garantido, e se vieres comigo"... ele pegou num papel e desenhou a equipa e disse. 'Esta equipa vai ser campeã'", começou por contar.

"Ao trabalhar com ele, percebi que foi o treinador que melhor mexeu com a minha cabeça. É um grande técnico para grandes jogadores. Ele trabalha muito a parte psicológica, estimula-te muito", explica, contando depois um episódio passado no Chelsea. 

"Um dia, estávamos a ir muito bem na liga e Mourinho envia-me uma mensagem... pensei que seria para dizer o quanto bem estava a jogar. Afinal, era somente a dizer que tínhamos sido péssimos naquele dia", atirou o espanhol de 33 anos para finalizar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório