Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Florentino 'congelado' pelo Milan e Jota na porta... da cedência

Médio continua a interessar ao AC Milan, mas paragem nos campeonatos ditou adiamento das negociações. Jota, em busca de minutos e afirmação, pode deixar Luz por empréstimo.

Florentino 'congelado' pelo Milan e Jota na porta... da cedência
Notícias ao Minuto

09:43 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Florentino Luís, médio do Benfica que vinha a ser associado com regularidade a uma possível transferência para o AC Milan, volta esta segunda-feira a ser notícia. 

O médio sofreu o impacto da crise pandémica e viu as negociações entre italianos e portugueses esfriarem um pouco.

Segundo A Bola, o interesse dos milaneses no atleta mantém-se, mas apenas quando forem retomadas as competições nos dois países poderá haver possibilidade de novas conversas.

Com o futebol parado, com Florentino a cair na hierarquia de Lage, a venda do médio é um cenário possível, dependendo, claro, dos moldes em que o negócio for apresentado. 

Porém, Florentino pode não ser o único menino da formação a dar o salto. É que Jota, jogador em quem as águias depositam esperanças para o futuro, não tem espaço no atual desenho da equipa, pelo que, segundo o mesmo jornal, as águias estão a ponderar cedê-lo. 

Com um empréstimo, Jota poderia progredir o seu futebol, crescendo para se poder afirmar em pleno de águia ao peito e conseguindo a regularidade que lhe falta na Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório