Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Amorim define prioridades de mercado e pede central e trinco

Técnico vai apostar na formação, mas quer mais opções para a zona central do terreno.

Amorim define prioridades de mercado e pede central e trinco
Notícias ao Minuto

09:19 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Amorim continua a trabalhar para preparar um Sporting à sua imagem. Com a aposta na formação a ser tónico da passagem do ex-Sporting de Braga por Alvalade, nem por isso o técnico exclui a possibilidade de ir ao mercado.

Segundo o jornal Record, depois de algumas semanas de trabalho, o jovem técnico já tem bem definidas as suas prioridades no ataque ao mercado e estas passam pelo reforço do eixo central.

Querendo trabalhar o processo defensivo dos verde e brancos, Amorim já terá feito saber que considera ser necessária a chegada de um central e de um trinco. 

Mesmo com as promoções de Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, Amorim considera que os leões precisam de mais opções para estas posições, tendo já passado essa informação ao departamento técnico.

Com Battaglia e Doumbia como opções-base para a posição do meio-campo, a prioridade total vai para o reforço deste setor, considerando-se que é necessária uma opção clara para ser titular.

Já na defesa, com Coates de pedra e cal, mas com incerteza quanto a Mathieu, que pode terminar a carreira ou fugir para outras paragens, apesar de ter várias opções no banco, casos de Neto e Ilori, por exemplo, o técnico pretende ter mais uma opção clara para a equipa titular.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório