Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marcou, abraçou motorista (que evitou acidente) e agora arrisca 'castigo'

Nazarov, jogador do Erzgebirge Aue, não conseguiu controlar as emoções e furou o protocolo. É que no dia anterior o motorista da equipa tinha evitado um perigoso acidente de autocarro.

Marcou, abraçou motorista (que evitou acidente) e agora arrisca 'castigo'
Notícias ao Minuto

08:59 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

As imagens do festejo de um golo são para os adeptos de futebol um dos elixires da modalidade. Contudo, fruto da pandemia de Covid-19, as celebrações são agora mais frias.

Esta segunda-feira, contudo, um caso que nos chega da Alemanha mostra bem a dimensão do problema, isto porque um jogador, ao querer celebrar com o motorista da equipa, que tinha evitado um acidente grave no dia anterior, furou o protocolo... por um abraço.

O protagonista é Dimitrij Nazarov, jogador que poderá arriscar um castigo depois de ter marcado um golo e celebrar com quem, no seu entender, lhe salvou a vida.

"Ele salvou as nossas vidas, é tão simples quanto isso. Espero que a Liga feche os olhos. Sei que não se pode fazer isso, mas espero que entendam. É preciso mostrar um pouco de humanidade”, explicou mais tarde ao canal MDR o jogador da Bundesliga II.

Confira as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório