Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neville defrontou Ronaldo e pediu de seguida a Ferguson para o contratar

Revelação é feita por antigo jogador do Manchester United, Mikael Silvestre.

Neville defrontou Ronaldo e pediu de seguida a Ferguson para o contratar
Notícias ao Minuto

08:30 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silvestre

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United aconteceu depois de um jogo entre red devils e Sporting. Cristiano Ronaldo alinhou nessa partida e para lá do resultado a exibição do luso encheu os olhos... dos seus adversários.

Mikael Silvestre, antigo jogador dos red devils, em declarações à revista FourFourTwo, confidenciou que depois da 'tortura' a que Ronaldo submeteu os defesas, Gary Neville, após o jogo, pediu a contratação do craque dos leões.

"A primeira vez que me cruzei com o Ronaldo foi em 2003, quando jogámos um particular com o Sporting. Na palestra antes do jogo o Ferguson falou de um jovem talento ao qual devíamos estar atentos. Ele não disse o nome, mas depois do encontro todos sabíamos quem ele era", começou por explicar o antigo defesa.

"Ele torturou o pobre John O’Shea no corredor esquerdo, mostrava velocidade, mudanças de direção com a bola... Nós pensámos 'hum, seria bom se este tipo vestisse a camisola do United'", continuou o ex-jogador. 

"Depois do jogo o Gary Neville chegou ao balneário e disse ao treinador 'assine com este miúdo'. Sir Alex apenas disse 'vamos ver o que se pode fazer'. Lembro-me que estava sentado no autocarro à espera de partir e ficámos mais tempo do que seria normal porque Sir Alex estava a falar com o Ronaldo e com o Sporting para ele vir para Old Trafford", contou para terminar Silvestre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório