Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher de Kolasinac detida no aeroporto com pistola elétrica

Bella, mulher do jogador do Arsenal, terá tentado passar na segurança com a arma, algo que não é permitido no Reino Unido.

Mulher de Kolasinac detida no aeroporto com pistola elétrica
Notícias ao Minuto

08:01 - 24/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fora de campo

Mesut Ozil e Kolasinac, jogador do Arsenal, durante o ano passado, foram protagonistas de uma situação insólita. Os dois jogadores, quando se preparavam para uma deslocação, foram vítimas de uma tentativa de assaltado... reprimindo os assaltantes que entretanto foram detidos pelas autoridades.

Contudo, se o episódio se desenrolou sem consequências diretas, a sensação de perigo parece manter-se entre as famílias dos dois atletas, com Bella, mulher de Kolasinac, a ser apanhada no aeroporto com uma arma elétrica.

Segundo o reportado pelo The Sun, Bella terá sido detida, explicando depois às autoridades que transportava este dispositivo mas que este não estava carregado com as baterias necessárias para funcionar.

"Foi tudo um mal entendido. A pistola elétrica ainda estava na embalagem e não tinha baterias. Bella foi capaz de demonstrar que enviou e-mails para as operadoras de vôo para garantir que ela pudesse importá-lo . Infelizmente, ela estava no ar com o telefone desligado quando recebeu um e-mail dizendo que o dispositivo era ilegal", explicou o representante do jogador.

"A companhia aérea informou as autoridades alfandegárias que a abordaram de surpresa antes do avião pousar. Obviamente, ela está muito preocupada com a sua segurança depois do que aconteceu com Sead e Mesut", explicou ainda, citado pelo The Sun.

O episódio ter-se-á passado no último fim de semana, quando Bella regressou ao Reino Unido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório