Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-futebolista do Vitória SC morre aos 38 anos

O antigo futebolista sérvio Miljan Mrdakovic, que representou o Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa, na época 2007/08, morreu na sexta-feira, aos 38 anos, avançou hoje a imprensa sérvia.

Ex-futebolista do Vitória SC morre aos 38 anos
Notícias ao Minuto

16:38 - 23/05/20 por Lusa

Desporto Óbito

O ex-ponta de lança foi encontrado morto no seu apartamento em Belgrado, noticiam vários órgãos de comunicação social do país balcânico, nas suas páginas na Internet.

Ao serviço do Vitória de Guimarães, Mrdakovic realizou 27 partidas e marcou seis golos num campeonato que os minhotos acabaram em terceiro lugar, repetindo a melhor classificação da sua história, previamente alcançada em 1968/69, 1986/87 e 1997/98, e garantindo um apuramento inédito para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Além de Portugal e do seu país natal, o antigo futebolista jogou ainda em mais oito países, tendo representado, por exemplo, o Anderlecht e o Gent (Bélgica), o Áustria Salzburgo (Áustria), o Metalist (Ucrânia), o Maccabi Telavive (Israel), o Shandong Luneng (China), o Apollon Limassol (Chipre) e o OFK de Belgrado, no qual terminou a carreira, em 2017.

Aos 26 anos, Mrdakovic representou a Sérvia mo torneio olímpico de futebol de Pequim2008, tendo marcado um golo nas três partidas que realizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório