Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Giggs elogia CR7 e coloca Bruno Fernandes na peugada de Cantona

Selecionador galês destaca o efeito que o médio ex-Sporting teve no balneário do Manchester United.

Giggs elogia CR7 e coloca Bruno Fernandes na peugada de Cantona
Notícias ao Minuto

10:50 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Ryan Giggs participou, esta sexta-feira, numa vídeo-conferência promovida pelas plataformas oficiais do Manchester United, onde não poupou nos elogios, quer a Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário entre 2003 e 2009, quer a Bruno Fernandes, que tem vindo a observar em Old Trafford.

No que ao agora avançado da Juventus diz respeito, o selecionador do País de Gales diz ter sido o "melhor jogador" com quem partilhou balneário ao longo de toda a carreira, apesar do "curto espaço de tempo" em que permaneceu em Inglaterra.

"O melhor jogador com quem joguei foi Cristiano Ronaldo. É óbvio que ele esteve lá durante um curto espaço de tempo, mas foi brilhante pelo Manchester United, e depois foi fazer ainda melhor noutro sítio", começou por dizer.

Já no que ao médio diz respeito, Ryan Giggs considera ter sido um dos principais motivos por detrás das boas exibições assinadas pelo Manchester United antes da paragem forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eles melhoraram a equipa e o balneário, e, claro, com Bruno Fernandes, já vimos, ao longo dos anos, o efeito que um jogador pode ter. Falamos dos Cantonas, dos Van Persies... Ainda não o estou a comparar a eles, mas ele fez com que outros jogadores jogassem melhor e deu ânimo a todos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório