Afastado do ativo desde o passado mês de novembro, quando foi demitido do comando técnico do Tottenham e consequentemente substituído por José Mourinho, Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual analisou a atualidade da Premier League.
Entre as várias questões que lhe foram colocadas, o antigo internacional argentino aceitou o desafio e elegeu aqueles que, na sua opinião, são os três jogadores que, neste momento, mais se destacam no principal escalão do futebol inglês.
"[Kevin] De Bruyne é um deles. [Sergio] Aguero também. Outro? De Bruyne será injusto, não sei o que vos posso dizer... [Roberto] Firmino, talvez? Sim, mas há centenas de jogador que poderia escolher", nomeou o técnico.
Na mesma entrevista, Mauricio Pochettino 'levantou o véu' quanto aos planos que tem para o futuro próximo: "Adoro Inglaterra. A minha ideia é continuar a viver em Londres, mas, ao mesmo tempo, estou aberto a diferentes países, a ouvir e a ver o que acontece".