Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Setién assume interesse em Neymar e desmente conflito com Messi

Treinador do Barcelona acredita que "é possível vencer a Liga dos Campeões".

Setién assume interesse em Neymar e desmente conflito com Messi
Notícias ao Minuto

08:02 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

O treinador do Barcelona, Quique Setién, deu, esta sexta-feira, ainda mais força aos rumores que dão conta do interesse dos catalães no regresso de Neymar, ao assumir que gostaria de trabalhar com o avançado do Paris Saint-Germain.

Em entrevista concedida à estação televisiva norte-americana beIN Sports, o sucessor de Ernesto Valverde na liderança do conjunto blaugrana teceu rasgados elogios ao internacional brasileiro, que estará, alegadamente, insatisfeito em França.

"Sem dúvida que ficaria muito feliz por pode treinar Neymar. Absolutamente. Estamos a falar de um jogador com um nível excecional, isso ninguém pode colocar em questão", afirmou o técnico natural de Santander.

Na mesma entrevista, Quique Setién desmentiu qualquer tipo de conflito com Lionel Messi a propósito da ambição de conquistar a Liga dos Campeões, que tanto tem dado que falar em Espanha.

"Penso que isso gerou um grande debate. Estamos convencidos de que é possível vencer a Liga dos Campeões. Há que melhorar algumas coisas, mas sem dúvida que estamos convencidos de que a equipa tem potencial para vencer a Liga dos Campeões", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório