Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Júlio César elogia Raúl Jiménez e já o imagina ao lado de CR7

Ex-guarda-redes acredita que o mexicano "combinaria bem" com o português.

Júlio César elogia Raúl Jiménez e já o imagina ao lado de CR7
Notícias ao Minuto

13:05 - 22/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus está ativa no mercado em busca de uma nova solução para a frente de ataque, face à quase garantida saída de Gonzalo Higuaín no final da temporada, e terá feito de Raúl Jiménez, do Wolverhampton, uma opção prioritária.

O antigo internacional brasileiro jogou com o avançado mexicano no Benfica, e, em entrevista publicada, esta sexta-feira, pelo jornal italiano Tuttosport, não só lhe teceu rasgados elogios, como já o imaginou a fazer dupla com Cristiano Ronaldo em Turim.

"Raúl Jiménez é Raúl Jiménez. É um bom avançado e um lutador extraordinário. É o tipo de jogador a quem nunca deves dizer nada. Dá sempre tudo o que tem em campo, é esse o seu caráter. Além disso, é um bom rapaz", afirmou.

"Cristiano Ronaldo adora avançar a partir da esquerda, ao passo que o Raúl é um avançado de área. Penso que Jiménez, com a sua maneira única de trabalhar e de lutar, poderia combinar bem com CR7. É um avançado de clube grande e estou convicto de que, entre tantos campeões, irá melhorar ainda mais", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório