Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Nélson Semedo na agenda dos maiores clubes da Europa

Inter de Milão, Juventus, Bayern Munique, Manchester City e PSG estão interessados no lateral do Barcelona.

Nélson Semedo na agenda dos maiores clubes da Europa
Notícias ao Minuto

09:31 - 22/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Nélson Semedo está mais perto do que nunca de abandonar o Barcelona, uma vez que, segundo reporta a imprensa espanhola, os dirigentes do clube terão desistido das negociações tendo em vista a renovação do atual contrato, que termina em junho de 2022.

Os valores exigidos pelo internacional português são considerado incomportáveis pelo conjunto blaugrana, que, assim, 'atira a toalha ao chão' e irá, ao invés, utilizá-lo como 'moeda de troca' num mercado de transferências que se adivinha diferente devido à pandemia.

E, escreve o jornal Mundo Deportivo, alguns dos maiores clubes da Europa estão, neste momento, interessados no antigo jogador do Benfica, entre eles a Juventus, que veria com bons olhos a hipótese de o ver a jogar ao lado do compatriota Cristiano Ronaldo.

O Manchester City é outra das hipóteses em cima da mesa, uma vez que o treinador Pep Guardiola não estará agradado com as prestações de João Cancelo, assim como o Inter de Milão, numa eventual troca por Lautaro Martínez.

A mesma publicação fala, ainda, do interesse de Bayern Munique e do Paris Saint-Germain na aquisição do lateral-direito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório