Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Tensão máxima: Jogadores do PSG não aceitam corte salarial

Segundo o L'Équipe, vários atletas não aceitam perder parte do seu salário e mantêm relação tensa com dirigentes do clube.

Tensão máxima: Jogadores do PSG não aceitam corte salarial
Notícias ao Minuto

22:10 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Segundo o avançado esta quinta-feira pelo jornal L'Équipe, o plantel do Paris Saint-Germain está a viver em clima de tensão máxima. Em causa estão os cortes salariais propostos pela direção do clube parisiense e pelas autoridades franceses, que impõem a mesma regra para todos os clubes, fruto da paragem competitiva em França.

Thiago Silva, segundo o noticiado, será um dos mais inconformados, sendo que o brasileiro, no seu país natal, tem rejeitado por completo qualquer possibilidade de cortar o seu salário.

Contudo, o defesa não será caso único, uma vez que os jogadores, neste momento, só falam, e pouco, com o presidente do clube Nasser Al-Khelaifi, que ainda não conseguiu um acordo conjunto. 

Al-Khelaïfi quer que os jogadores não recebam o salário das suas próximas férias, programadas para decorrerem entre 1 a 22 de junho, medida que baixaria significativamente a carga salarial, uma vez que as perdas esperadas são de mais de 200 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório