Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Quando voltei ao Real, vim do Benfica e Florentino confiava em mim"

Antigo selecionador espanhol considera que Florentino foi afetado pelos jogadores e fala ainda de Cristiano Ronaldo e... da Bola de Ouro.

"Quando voltei ao Real, vim do Benfica e Florentino confiava em mim"
Notícias ao Minuto

21:45 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Camacho

José Antonio Camacho, antigo selecionador espanhol, numa entrevista en Velevisa Televisión, abordou alguns dos momentos mais tensos da sua carreira de treinador.

Relembrando as passagens pelo Real Madrid, o técnico recuou até ao período em que foi para o emblema merengue, vindo do Benfica, para se demitir à terceira jornada que disputou.

"O importante é sempre tirar o melhor proveito onde está. Quando voltei ao Real cheguei vindo do Benfica e Florentino teve confiança em mim para uma transição de uma equipa que estava em dificuldades... tivemos muitas dificuldades. Tinha uma grande equipa, com muitos nomes importantes, mas os nomes não podem dar tudo o que lhes é pedido, por isso é que os jogadores se retiram. Havia jogadores que eram Bolas de Ouro, mas no Real tens de as conseguir como Cristiano Ronaldo, sendo jogador do Real Madrid", começou por referir. 

"Disse a Florentino que acreditava que não conseguiríamos tirar o rendimento dessa equipa que eles esperavam e que me tinha contratado para que a equipa fosse campeã ou que tivesse um grande rendimento e entendi que isso não era possível. O pior foi que me fui embora e pouco depois Florentino fez o mesmo porque percebeu que tinha sido 'apanhado' pelo jogadores. Quando voltou ao Real, mudou muitas coisas", terminou Camacho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório