Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Prefiro ter um buraco no plantel do que um imbecil"

Ole Gunnar Solskjaer não vê "uma única maçã podre" no plantel do Manchester United.

"Prefiro ter um buraco no plantel do que um imbecil"
Notícias ao Minuto

10:29 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ole Gunnar Solskjaer

Ole Gunnar Solskjaer concedeu uma extensa entrevista à revista britânica United We Stand, na qual se mostrou agradado com a composição do plantel do Manchester United, em especial no que à "personalidade" dos jogadores diz respeito.

O antigo internacional norueguês diz não ver "uma única maçã podre na atual equipa dos red devils, e garantiu que tudo irá fazer para que esta assim continue, com uma curiosa tirada: "Prefiro ter um buraco no plantel do que um imbecil".

"A personalidade é muito importante. Estamos num espírito de equipa. Quero jogadores que tenham algum ego e ousadia, mas que sejam capazes de se adaptar. Em março de 2019, os jogadores estavam fisicamente e mentalmente cansados, e tivemos lesões", recordou.

"Houve outras coisas de que não gostei no ano passado, algumas agendas pessoais que não puderam ser resolvidas no verão. Haverá sempre jogadores que querem jogar mais, mas, se uma equipa quer ter sucesso, os jogadores têm de estar disponíveis em alturas diferentes", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório