Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

NBA quer regressar em julho e Disney World é palco cada vez mais provável

Caraterísticas do resort em Orlando colocam-no à frente de cidades como Las Vegas ou Houston.

NBA quer regressar em julho e Disney World é palco cada vez mais provável
Notícias ao Minuto

08:08 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Suspensa desde o passado mês de março, devido à pandemia do novo coronavírus, a NBA começa, por fim, a vislumbrar uma hipótese de retomar a atual temporada, o que poderá mesmo vir a acontecer dentro de menos de dois meses.

Isto porque, segundo revela o portal The Athletic, os responsável pelo principal escalão do basquetebol norte-americano veem como cada vez mais plausível que seja possível regressar aos 'courts' em meados do próximo mês de julho.

O objetivo passaria por fazer com que as equipas ordenassem aos jogadores que começassem a realizar os testes à Covid-19 e, de seguida, começar a treinar já em junho, de forma a estarem aptos para dar continuidade à competição no mês seguinte.

O Walt Disney World Resort, em Orlando, no estado norte-americano da Florida, continua, de resto, a ser apontado como o mais provável palco para a realização de todas as partidas que restam até ao final da época, à frente de cidades como Las Vegas ou Houston.

O facto de conter todas as infraestruturas e hóteis necessários para albergar todos os intervenientes, assim como de se localizar no condado de Orange, onde a evolução dos números da pandemia tem vindo a abrandar, são dos principais fatores nesta escolha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório