André Silva, internacional português que está cedido pelo AC Milan ao Eintracht Frankfurt, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Gazzetta dello Sport, vários temas em torno do seu futuro.
Afirmando considerar que ainda tem margem para melhorar o seu futebol, o jovem avançado assume também que gostaria de ter jogado com Zlatan Ibrahimovic em Milão.
Contudo, mostrando-se focado no Eintracht, o atleta ex-FC Porto garante que, por agora, ainda não tem decidido o seu futuro desportivo.
"Jogadores com ambição querem ganhar sempre. Quero lutar para chegar ao topo, quero crescer e aprender. Por isso teria sido bom jogar com Ibrahimovic. É um dos melhores jogadores desta era e jogar com ele seria uma ajuda", assume.
"Não posso adivinhar o futuro, só posso comentar o presidente. Agora, sou jogador do AC Milan emprestado ao Eintracht Frankfurt. Não sei o que vai acontecer. Independentemente do clube ou país onde jogar, quero ser um jogador importante", acrescenta André Silva.
"As coisas estão a correr bem. Na minha idade (24 anos), é possível crescer muito, como homem e jogador, em poucos anos. Tornei-me mais experiente e maduro. Em dois anos evolui muito. Em Frankfurt tive a possibilidade de me mostrar. Estou confiante e feliz aqui", finalizou o internacional luso.