Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Teria sido bom jogar com Ibrahimovic. Ele é um dos melhores"

Internacional português está cedido ao Frankfurt que gostaria de o manter nas suas fileiras. Contudo, o jogador diz desconhecer o seu futuro.

"Teria sido bom jogar com Ibrahimovic. Ele é um dos melhores"
Notícias ao Minuto

18:39 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

André Silva, internacional português que está cedido pelo AC Milan ao Eintracht Frankfurt, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Gazzetta dello Sport, vários temas em torno do seu futuro.

Afirmando considerar que ainda tem margem para melhorar o seu futebol, o jovem avançado assume também que gostaria de ter jogado com Zlatan Ibrahimovic em Milão. 

Contudo, mostrando-se focado no Eintracht, o atleta ex-FC Porto garante que, por agora, ainda não tem decidido o seu futuro desportivo.

"Jogadores com ambição querem ganhar sempre. Quero lutar para chegar ao topo, quero crescer e aprender. Por isso teria sido bom jogar com Ibrahimovic. É um dos melhores jogadores desta era e jogar com ele seria uma ajuda", assume. 

"Não posso adivinhar o futuro, só posso comentar o presidente. Agora, sou jogador do AC Milan emprestado ao Eintracht Frankfurt. Não sei o que vai acontecer. Independentemente do clube ou país onde jogar, quero ser um jogador importante", acrescenta André Silva.

"As coisas estão a correr bem. Na minha idade (24 anos), é possível crescer muito, como homem e jogador, em poucos anos. Tornei-me mais experiente e maduro. Em dois anos evolui muito. Em Frankfurt tive a possibilidade de me mostrar. Estou confiante e feliz aqui", finalizou o internacional luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório