Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Queremos ganhar títulos, está no ADN do clube"

Técnico merengue garante que apesar das condições em que está a ser operado o regresso do futebol todos no clube estão empenhados em tentar conquistar troféus já esta temporada.

"Queremos ganhar títulos, está no ADN do clube"
Notícias ao Minuto

16:45 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Com Espanha a dar passos para o regresso do futebol aos relvados, o Real Madrid, tal como vários outros clubes, começaram a treinar-se. 

Zidane, técnico dos merengues, abordou esta quarta-feira o regresso ao trabalho, mostrando-se satisfeito por voltar a ter os jogadores perto de si e focado... em títulos. 

"Temos que pensar positivo. Eu vejo o futuro a encarrilhar-se.. Os jogadores veem que ainda restam onze jogos e querem terminar a temporada num ritmo forte para conquistar um título. Está no DNA do clube", começou por afirmar, citado pelo jornal Marca.

"Estamos felizes por voltar . Planeámos a preparação física e eles saíram-se muito bem em casa. Todos os jogadores estavam em forma. Estamos felizes por voltar a estar juntos, em desfrutar do que gostamos. A semana foi muito boa em termos de trabalho, embora em grupo reduzido", afiançou o técnico francês, lembrando que o desejo de todos é, agora, voltar a competir.

"Os jogadores de futebol gostam de treinar, mas muito mais para jogar. Eles esperam poder fazê-lo em breve", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório